sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Projeto 2014 - BOXE

Eis que começou o meu projeto 201 4 .  Preciso ficar magra, alta, loira, boa, bonita e com os olhos claros. \o/
A coragem bateu na porta, levantei, liguei pra uma amiga e corri na academia especializada em boxe e fiz minha matricula. Agora já era!! Quem for podre que se quebre!! Me sinto uma mulher má, só falta a coleira do pitbull e um canivete na cinta liga.
Tempos atrás fiz Muay Thai, e por mais que todas as pessoas com quem eu comentava o fato falassem que eu não iria aguentar nem dois dias, de nada adiantou ... aguentei 6 meses. E amei faze-lo. Brincava falando que fiquei todo esse tempo pq gosto de chutes (já fiz futebol de salão - 6 anos - não aprendi nada, mas fiz) e depois que levei um belo golpe com os pés do professor no meu estômago, resolvi permanecer treinando. hi hi hi . Então já sei pelo menos como se coloca uma luva. E pra começar a falar um pouco sobre o esporte que vai ocupar o post de hoje, apresento a minha lâmpada da inspiração no dia da matrícula ...
... acompanhando as tendências de moda pela net, vi um short que acho muito charmoso chamado "short esportivo" e procurando mais sobre o assunto acabei encontrando essas duas imagens que PLIM, despertaram a brilhante idéia de começar a praticar o boxe.

* O sonho de consumo de 11 entre 10 mulheres. Uma barriga bonitinha, um abdômen definido e o mais importante nos tempos de hoje, "com um umbigo no lugar" (levanta a mão quem odeia umbigo de lipo em promoção). 

** Imaginar que um dia eu posso ser essa mulher de blusa azul e o namorado um dia possa vir a ser a de blusa branca e amarela   (Estou em busca do equilíbrio)

E pra quem possa estar interessado em praticá-lo, segue alguns benefícios e o que interessa do boxe:
1. O boxe é um esporte que exige bastante disciplina tática. Exige movimentação, reação, defesa, esquiva e o ataque. Equilíbrio, movimento e força"
2. Oferece condicionamento físico muscular e cardiovascular"
3. Melhora a coordenação motora e a percepção do tempo e do espaço.
4. Aprimora a coragem e a perseverança da pessoa.
5. Gasto calórico de aproximadamente 1.000 Kcal em 1 hora e meia de aula.
6. Trabalha musculatura dos braços, costas, abdomen e pernas


Arranjei uma dor duzinferno que nos 2 primeiros dias pra abaixar (abaixar pra que né?) eu tinha que colocar a mão no chão, ou melhor, pra andar (andar pra que né?) eu precisava me arrastar ... mas passou, e agora é só alegria


*Fica aqui meu agradecimento pela cia maravilhosa da minha amiga Kamilly Guedes, minha alma, que me faz rir todas as vezes em que temos que pular corda. Vamos lá Alma, mas sem muito esforço pra eu não ter febre
** Link pra quem quiser conhecer um pouco da campeã mundial de boxe feminino que é brasileira 
Duda Yankovich http://www.dudayankovich.com.br/


Beijocas e fui pro boxe



**O short esportivo pra quem não o conhece 

Nenhum comentário: